Atendimento no Banese é contingenciado e pagamentos de dívidas podem ser prorrogados

O Banco do Estado de Sergipe (Banese), procurando seguir as diretrizes estabelecidas pelo Ministério da saúde e pensando na segurança de seus clientes e colaboradores, divulgou medidas que estão sendo tomadas pelas agências.

A orientação é que seja utilizado os canais digitais: aplicativo Banese, internet Banking e Alô Banese 3218-2020 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 284 3218 (demais regiões). Tudo de forma rápida e segura, a qualquer hora e lugar, e sem exposição a riscos.

Saldo, pagamento de contas, transferência de dinheiro e contratação de serviços devem ser feitos via aplicativo ou pela internet.

Outra medida tomada é a prorrogação dos pagamentos de dívidas dos profissionais liberais, além das micro e pequenas empresas por 60 dias. A medida entrará em vigor para casos onde os empréstimos estejam com pagamento em dia.

Quanto ao atendimento em agências, a instituição autorizou o trabalho em home office para colaboradores com idade mínima acima de 60 anos, grávidas, imunossuprimidos, diabéticos, portadores de doenças cardiovasculares ou pulmonares e em tratamento de câncer.

Além disso, ocorre um contingenciamento de atendimento nas agências, com diminuição na ocupação dos assentos nas unidades e manutenção de 1m de distância entre as pessoas. Outro fator é a limitação da entrada do autoatendimento, afim de gerenciar, também, o fluxo do lado de fora das agências.

 

Com informações do Banese

 

 

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