Auxílio Emergencial é a única solução econômica do Brasil

O Auxílio Emergencial é a única renda para 36%  dos beneficiários e, com a sua chegada ao fim, a recuperação econômica do Brasil vai desacelerar, afetando ainda mais os bares, restaurantes, hotéis, dentre outros.

Preocupado com essa situação e a falta de renda das famílias brasileiras, o deputado federal Fábio Henrique (PDT/SE) apresentou o Projeto de Lei 5514/2020, que solicita o retorno do auxílio emergencial em consequência da situação de pandemia do coronavírus (Covid-19).

Em suas redes sociais e durante entrevista aos meios de comunicação, o parlamentar tem defendido o Auxílio Emergencial e a população mais carente. “Está chegando ao final do mês e como é que o povo pobre vai comer? Como é que as pessoas vão pagar o aluguel, se o próprio Estado está dizendo que não podemos trabalhar, porque você tem que manter o distanciamento social? Como é que eu vou exigir que o cara fique em casa esperando a morte por fome chegar?”, declarou.

Para ele, neste momento caótico, o Auxílio Emergencial é a única solução econômica do Brasil. “Estou falando de 60 milhões de brasileiros que terão sérias dificuldades na manutenção de suas famílias. Essas pessoas ficarão completamente desamparadas e muitas passarão fome, além de que provocará fechamento das pequenas empresas e demissões”, lamenta.

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

 

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *