Carnaval 2021: Belivaldo Chagas suspende pontos facultativos em Sergipe

Na última terça-feira, 02, o Governador de Sergipe, Belivaldo Chagas confirmou ao jornalista Jozailto Lima que, devido a pandemia do coronavírus, definiu a suspensão dos pontos facultativos do carnaval 2021.

 

A medida tem a intenção de evitar aglomerações e mais contágios do vírus. “Além de suspender os pontos facultativos dos dias dedicados ao Carnaval, ainda mandaremos redobrar a fiscalização em municípios que têm tradição de festa nas praias e de Carnavais notáveis”, disse.

 

Para o Governador, é necessário que o Estado mantenha a queda em número de casos e, por tanto, fica definido que não haverá ponto facultativo neste carnaval.

 

“Não tem sentido que 16 Estados brasileiros suspendam os pontos facultativos durante o Carnaval e Sergipe não o faça. Por que isso? A quem isso serviria? Vou suspender e determinar fiscalização rígida. É pela vida”, finalizou.

 

 

Com informações da JL Política

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Publicidade:

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

2 thoughts on “Carnaval 2021: Belivaldo Chagas suspende pontos facultativos em Sergipe

  • 03/02/2021 em 20:34
    Permalink

    Como já disse desde 2018 o genocídio era coisa inevitável porque tem apoio das autoridades o líderes mundiais junto com o braço de satanás a OMS organização mundial de satanás vem tirar o oxigênio das pessoas fazendo respirar o próprio veneno que é o carbono que faz um mal terrível, é ainda pra quem não quiser ser suicida voluntário, eles imoetram decretos malditos forçando assim a morte quase obrigatória, afastamento ant social em uma grande marca da besta e desse governo ant Cristão que está sendo implantado pela nova ordem satânica mundial, o céu não tem trégua com aviões pra lá é pra cá jogando rastros químico pra diminuir a qualidade de oxigênio que respiramos , ficava difícil saber que o governo de satanás viria através da maçonaria ilumitat já dominaram tudo os órgãos de comunicação os empregos as indústrias e os poderes todos comendo em um só prato e traindo o Mestre que deixou o amor ao próximo e não as fortunas exageradamente nas mãos de um pequeno grupo que, com sua insensatez trás um caos social onde se mata pobre pra que os que ficarem em minoria possua está que se tornou uma devastada a terra de poucos e dos escravos desses que não vão a lugar algum porque quando o verdadeiro for julgar ele vai dar um juízo reto e perfeito cada um com sua recompensa.se este povo se o não reagir agora o terrível virar mais rápido porque satanás e os que trabalham para ele tem pressa .fazer festas ou ajuntamentos nas campanhas políticas os que aprovaram esses decretos não usaram máscaras nem eles e nem as multidões aqui de Itabaiana que fizeram um corrida ou carreata de motos não vi um com máscara e não morreram então está farsa só pra dar o poder a um único líder mundial está na cara não precisaria matar ninguém sem o fôlego de vida , ninguém morreu em casa só morre no matadouro e se ajuntar fazer festa é dar um atestado da mentira deles é por está causa que eles não permitem se ajunta que eles chamam de se aglomeram, as festas de gado ou pega de bois no Mato fechado toda vida existiu e eles muitos políticos patrocinava e participavam , hoje eles cospem no prato que um dia comeram dizendo ser festa clandestinas ,

    Resposta
  • 04/02/2021 em 12:23
    Permalink

    Após a imunização seria eficaz a liberação

    Resposta

Deixe uma resposta