Belivaldo convoca novos bombeiros e delegados para reforço da segurança em Sergipe

Serão 62 soldados e 8 oficiais para o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe, além dos 9 delegados para Polícia Civil

O governador Belivaldo Chagas assinou a convocação de 70  aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e 9 delegados da Polícia Civil (PCSE). O documento foi assinado na tarde desta quinta-feira (07), no Palácio Museu Olímpio Campos, também pelos secretários de Segurança Pública (SSP), Joao Eloy, e da Administração, Manuel Dernival Santos Neto.

De acordo com o chefe do executivo estadual, a convocação dos candidatos para o início do curso de formação, cria a perspectiva de reforço do efetivo da segurança pública. “Estas convocações de hoje se somam às 555 que fizemos para várias áreas da Administração Pública, em especial para a área da Segurança, ainda em maio. E já anunciei hoje que vamos chamar os cerca de 500 aprovados restantes no concurso em andamento da Polícia Militar de Sergipeaté janeiro de 2022”, reforçou Belivaldo.

No CBMSE serão 62 soldados e 8 oficiais que seguem para o curso de formação. Também foi assinada autorização para concurso da Coordenadoria Geral de Perícias, que entra agora na fase de elaboração do edital.

Com essas ações, o Governo do Estado reforça as políticas públicas investidas ao longo dos últimos anos, com o objetivo de ofertar mais qualidade de vida para a população sergipana. “Graças a um trabalho sério, de gestão nas contas públicas, chegamos a este excelente momento no nosso estado, pagando aos servidores públicos dentro do mês depois de 7 anos, antecipando parte do 13º salário e podendo convocar cada vez mais candidatos aprovados”, acrescentou o governador.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta