Pular para o conteúdo
Início » Belivaldo e candidato de Laércio para a FECOMERCIO são considerados inimigos

Belivaldo e candidato de Laércio para a FECOMERCIO são considerados inimigos

Capa do cinforn de 25 de abril, Laercio afirma: “disputarei o mandato de senador de qualquer forma”, a frase é ao estilo bolsonarista que é. Afinal seus projetos estão acima de tudo e de todos. Oliveira conhece a relação do governador e seu candidato a presidente na Fecomercio.

Ao que parece o deputado federal Laércio Oliveira (PP), impõe seu projeto pessoal contra o grupo governista, empurrando o seu candidato para sucedê-lo na FECOMÉRCIO.

Laercio banca o empresário de Tobias Barreto, Marcos Andrade, o “Marcos Encrenca”, mesmo sabendo que é inimigo pessoal do governador Belivaldo Chagas, quem não lembra do vídeo da estrada Itabaianinha/tobias barreto?

As péssimas condições das rodovias estaduais na região já foram alvo de várias críticas de Marcos na imprensa e nas redes sociais.

Quem conhece Marcos sabe que ele considera Belivaldo _”persona non-grata”_ por vários embates que já tiveram. Marcos é o autor e mentor da dura carta do comércio dirigida ao governador durante a pandemia.

Esse tema (fechamento do comércio na pandemia), bastante delicado, Andrade sempre fez questão de tecer duras críticas ao governador, em razão das medidas de restrições impostas pelo Governo em virtude da Pandemia. Suposto representante do comércio de Tobias Barreto, Marcos Encrenca chegou a bater boca numa rádio local com o superintendente de Comunicação do Estado, Givaldo Ricardo. Coincidentemente, Marcos apagou todos os seus posts nas redes sociais.

Agora, Marcos e Belivaldo voltam a se cruzar. Caso seja eleito presidente da FECOMÉRCIO, ficará ao seu cargo todas as tratativas entre o Comércio de Sergipe e o governo do Estado em razão da representatividade da Federação.

A frase do cinform poderia ser: “disputarei o mandato de senador emcima de tudo e de todos”.

Laercio não tem sido de grupo, caminha para ser candidato a senador avulso de qualquer forma.

Fábio Mitidierri (PSD) pré-candidato a governador continuará com seus aliados em sua Caravana Caminhos de Esperança, mas nunca terá a presença VIP do deputado Laercio, porque este, anda focado em seu projeto solo.