Binho enxerga modalidade esportiva de arquearia como atividade extra educacional

No último final de semana, o vereador Binho esteve no campo Amoreiras Arco e Flecha, localizado no MATAPOÃ, zona de expansão da capital, para conhecer o esporte.

Na oportunidade, o parlamentar visitou as instalações do CT na companhia do Instrutor/Árbitro e proprietário Erick Leite.

“Achei a visita muito produtiva, pude mostrar como funciona o primeiro acesso do arqueiro ao tiro com arco, como fazemos a iniciação e acredito que o vereador teve um tempo de qualidade atirando conosco”, frisou o Instrutor.

Binho também se aprofundou um pouco mais a respeito do esporte olímpico e ficou impressionado com essa modalidade esportiva, pouco conhecida pela grande massa da sociedade Sergipana.

“É importante essa interação para conhecer a realidade do nosso esporte e, em um futuro próximo, desenvolver projetos para melhorar e expandir o tiro com arco em Sergipe”, concluiu Erick.

O vereador aproveitou para ter a sua primeira aula com Arco esportivo. E na prova prática, encerrando o treino, acertou no centro do alvo de primeira, provocando aplausos e elogios de colegas e do instrutor.

“Estou grato por conhecer o esporte e participar de uma aula tão cheia de técnicas, concentração e habilidade.
Sinto uma sensação de equilíbrio e tranquilidade. Considero importante um esporte dessa modalidade no âmbito educacional”, finalizou o parlamentar.

Por: Assessoria de Comunicação do Parlamentar

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta