Breno Garibalde promove live e audiência pública na Semana do Meio Ambiente

Nesta semana, de 31 de maio a 5 de junho, o vereador Breno Garibalde promove a Semana do Meio Ambiente com diversas atividades, entre elas uma live para falar sobre emergências climáticas e mobilidade ativa, e uma audiência pública com o tema “Pensar uma Aracaju mais sustentável”.
A live acontece, que nesta quarta-feira (02), às 20h15, com transmissão no Instagram @brenogaribalde, terá a participação da jornalista e ativista climática, Aline Cavalcante e do professor universitário e cicloativista, Waldson Costa. “Iremos conversar sobre vários tópicos inerentes a esse tema de grande importância e teremos a participação do público interagindo com suas dúvidas”, destacou Breno.
Já na sexta-feira (04), às 9h, será realizada a audiência pública com transmissão ao vivo pelo Youtube da TV Câmara, que contará com diversos participantes como Eduardo Matos, promotor do meio ambiente do Ministério Público; André Fraga, engenheiro ambiental e vereador de Salvador; Gilberto Natalini, ex-vereador de São Paulo, médico e ambientalista; Georlize Teles, delegada do meio ambiente e Adalto Ribeiro, professor da Universidade Federal de Sergipe.
“Será um debate de extrema importância, onde trocaremos experiência, ideias e abordaremos diversos assuntos acerca da pauta ambiental. Os convidados que traremos são de grande relevância para o diálogo sobre o tema. Esperamos tirar o máximo de sugestões para colocarmos em prática no nosso mandato e fazer de Aracaju uma cidade cada vez mais sustentável”, afirmou Breno.

Deixe uma resposta