Pular para o conteúdo
Início » Câmara de Aracaju aprovou 9 proposituras nesta quarta-feira, 27

Câmara de Aracaju aprovou 9 proposituras nesta quarta-feira, 27

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) apreciou na manhã desta quarta-feira, 27, nove proposituras no Plenário Vereador Abrahão Crispim, desses, sete Projetos de Lei (PL), um Recurso e 1 Requerimento.

A vereadora Sheyla Galba (Cidadania) teve o Projeto de nº 270/2021 aprovado em primeira discussão. O PL pede que se institua em Aracaju o Sistema de Navegação de Pacientes com Neoplaisa Maligna. “Como é importante esse nosso projeto e atende a essas que tem câncer de todo o tipo. Esse PL de Navegação de Pacientes Oncológicos é necessário se tornar lei porque pacientes com câncer não param em 4 anos. E não terá nenhum custo para o munícipio de Aracaju. Inclusive, sugerimos que implante, a priori, em apenas uma UBS como modelo”, explicou Sheyla.

Já o Projeto de Lei nº40/2022, do vereador Binho (PMN), aprovado em 1ª discussão, dispõe sobre o plantio de árvores ameaçadas de extinção em Aracaju. O PL nº 252/2021, dispõe sobre medidas de segurança, prevenção e combate à violência contra profissionais da educação. O projeto é de autoria do vereador Isac (PDT) e também foi aprovado em 1ª discussão.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter