Câmara de Lagarto recebe demandas de moradores do município

Na manhã da última quinta-feira, 11, durante sua 59ª sessão ordinária, a Câmara Municipal de Lagarto recebeu moradores do povoado Rio da Vaca. Na ocasião, alguns representantes da comunidade pediram a construção de uma quadra poliesportiva na região.

De acordo com os moradores, times femininos e masculinos de esportes coletivos têm sido formados, mas sem um espaço adequado para treinarem. Eles destacaram ainda a importância do incentivo ao esporte como manutenção da qualidade de vida.

Após abrirem espaço para os representantes da comunidade, foi a vez dos parlamentares destacarem o cenário em questão. O vereador Vilânio do Treze comentou que a sensação dos moradores era de “perda”, já que por duas vezes recursos foram destinados para a construção dessa quadra mas esbarraram em processos burocráticos, e assim, não se concretizando.

Já o vereador Alex Dentinho destacou a necessidade da união de esforços em prol da população. “Peço que todos os dezessete vereadores se unam para levar a quadra para essa comunidade. Vamos nos unir! Independente de lado partidário, esse é o momento de nos somarmos e levarmos a quadra para o povoado”, afirmou.

Outros parlamentares também falaram, ressaltando o trabalho do legislativo buscando beneficiar os lagartenses e o apoio à causa dos moradores do povoado Rio da Vaca.

O presidente da Casa Legislativa, Amilton Fontes, aproveitou para agradecer os representantes presentes e reafirmar seu compromisso em ouvir os lagartenses.

Fonte: Ascom CML

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *