Candidato à prefeitura de Aracaju, Lúcio Flávio, é considerado “candidato laranja” de Edvaldo Nogueira

A mando do Deputado Federal Laércio Oliveira, que apoia a candidatura à reeleição do prefeito Edvaldo Nogueira, o candidato Lúcio Flávio (Avante) fez ataques e espalhou mentiras ao principal adversário do prefeito, o candidato Rodrigo Valadares (PTB).

Ao apurar informações para comprovar a ligação de Lúcio Flávio (Avante) e Edvaldo Nogueira, (PDT) tomou-se o depoimento do então candidato à vereador pelo DEM, Tarantela, que afirmou: “Senhor Lúcio Flávio, a farsa acabou! Encerra hoje! O Clovis Silveira hoje é presidente do seu partido, que comanda através do genro, que tem cargo comissionado de quase 8 mil reais.”

Clovis Silveira é presidente do partido do candidato Lúcio em Sergipe (Avante) e o seu genro Antônio Fernandes Noronha comanda o PSC. Este último possui cargo comissionado na atual gestão do prefeito Edvaldo Nogueira, no valor aproximado de R$ 8.000,00. Estes fatos tornam toda situação desastrosa para o então candidato Lúcio Flávio.

Tal atitude do candidato Lúcio Flávio pode ter motivação, pois nas pesquisas o empresário não tem recebido resultados satisfatórios, enquanto Rodrigo tem ganhado cada vez mais força. No final do mês anterior, segundo o levantamento realizado pelo Instituto Dataform (SE-09284/2020), Lúcio possuía apenas 1,17% de intenções de voto, enquanto Rodrigo avança com 10%.

Com subida exponencial de Rodrigo Valadares e da sua vice Bispa Vanilda, remete-se à história bíblica de Davi e Golias e com esse crescimento tendem a ir para o segundo turno com Edvaldo Nogueira, com a possibilidade de vencer os ex gigantes Eduardo Amorim, Valadares Filho e Pai e o Senador Alessandro.

 

 

 

 

Por Assessoria de Comunicação – Rodrigo Valadares

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta