Candidato apoiado por Betão do Povo vence o PED do PT em São Cristóvão

Neste domingo, 8, ocorreu as eleições internas para presidente nacional e para presidentes dos diretórios estaduais e municipais do Partido dos Trabalhadores (PT) em todo o Brasil. Em São Cristóvão, Naninho do PT, apoiado por Betão do Povo, venceu com 122 votos contra Ronaldo do MST, apoiado por João Daniel, que obteve 59 votos.

Betão do povo com os coordenadores da campanha 2016 – Candidato apoiado por Betão do Povo vence o PED do PT em São Cristóvão

Na última eleição, em 2016, a coligação liderada por Betão também foi vencedora, elegendo o primeiro vereador do PT em São Cristóvão. Com isso, a reafirmação de que Betão do Povo influencia positivamente o povo São-Cristovense é notória.

É importante ressaltar que João Daniel, deputado federal, foi reeleito para presidir a executiva do estado sergipano com aproximadamente 90% dos votos e, devido a isso, esperava-se um bom resultado para Ronaldo nessas eleições.

Naninho também teve o apoio de João Garcez (ex-vereador), Cláudio do Sanclau (ex-vice-prefeito), Edmilson Brito (ex-secretário de Saúde), Angelino José (ex-secretário do Grande Rosa Elze), além de Wallace e Flávia.

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta