Carlinhos Lisboa reafirma sua pré-candidatura e destaca que, se eleito, honrará a confiança recebida

O pré-candidato a vereador, Carlinhos Lisboa, é mais uma das boas alternativas que São Cristóvão poderá receber nas próximas eleições.

Sua história política iniciou inspirada em seu irmão, Jorge Lisboa, onde aprendeu a se posicionar e lutar pelo bem comum em sua comunidade, observando os pontos mais sofridos e lutando para mudá-los. A partir disso, Carlinhos resolveu lançar sua pré-candidatura.

“Passei a notar que poderia fazer mais pela cidade e pelo povo que amo me candidatando a vereador. Meu propósito é, assim como fiz em minha comunidade, buscar os pontos fracos de São Cristóvão, para ter o foco certo de atuação e lutar por melhorias”, destacou o pré-candidato.

Carlinhos Lisboa falou ainda que compreende a descrença e decepções políticas que povo São-Cristovense tem sofrido, mas ressaltou que é somente a partir delas que se pode encontrar as mudanças.

“Sei que a atual circunstância que vivemos na política trás desconfiança e descredibilidade, mas peço, de coração, vamos ter fé e esperança de que ainda existe bons políticos e que São Cristóvão tem jeito”.

Questionado sobre o pleito do atual legislativo, o pré-candidato afirmou que “80% estão errando bastante e não estão honrando o mandato no qual o povo escolheu e confiou”. Para o próximo ano, espera-se uma renovação nas urnas para que exista, de fato, um tempo novo.

“Se Deus me conceder essa graça e a população me confiar este trabalho, irei lutar por nosso município através de projetos que realmente sejam realizados, buscando o melhor para a nossa cidade e honrando a confiança do meu povo”, finalizou Carlinhos.

 

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

Publicidade:

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta