Carlos Cauê é o melhor Marqueteiro de Sergipe

Carlos Roberto Silva ou, simplesmente, Carlos Cauê, nasceu em Maceió, mas escolheu Aracaju como seu real lugar. E toda esta relação com a cidade começa em 1981, quando ainda jovem saiu de Alagoas para estudar Engenharia Química na Universidade Federal de Sergipe. O endereço não foi a única mudança marcante na sua vida, Cauê também descobriu aqui o gosto pelo jornalismo, curso que concluiu na Universidade Tiradentes.

Ex-presidente da Funcaju, ex-secretário municipal de Governo da Prefeitura de Aracaju, ex-secretário de Estado da Comunicação do Governo de Sergipe e ex-secretário de Cultura da Prefeitura de São Cristóvão, onde reativou o Festival de Artes de São Cristóvão e criou a Fundação Cultural João Bebe Água, Cauê é também um dos fundadores do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no estado. Atualmente, Cauê é secretário Municipal de Comunicação de Aracaju, cargo que ocupa pela segunda vez.

Jornalista, escritor e publicitário, Cauê é, sem dúvidas, o maior nome do marketing político e governamental de Sergipe com mais de 30 anos de experiência e uma vitoriosa carreira que ostenta a marca de 16 anos sem perder eleições para Governador e Prefeito da capital. Pelo conjunto da obra e sua forte ligação com os sergipanos e a sergipanidade, Cauê recebeu recentemente o título de Cidadão Sergipano das mãos do deputado Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa.

Carlos Cauê é o melhor Marqueteiro de Sergipe

Confira a lista completa dos melhores do ano aqui: 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Publicidade:

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta