Pular para o conteúdo
Início » Carminha Paiva e Padre Inaldo declaram apoio à pré-candidatura de Mitidieri ao governo de Sergipe

Carminha Paiva e Padre Inaldo declaram apoio à pré-candidatura de Mitidieri ao governo de Sergipe

O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, Padre Inaldo (PP), e sua esposa, a pré-candidata a deputada estadual, Carminha Paiva (Republicanos), declararam apoio ao pré-candidato ao governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), nesta quarta-feira (27), durante reunião com outras figuras políticas no município.

“Agora seremos seus soldados, vamos defender sua bandeira, e vamos estar com você em cada momento”, disse o prefeito e líder do maior grupo político municipal de Sergipe.

Na oportunidade, foi discutido sobre o cenário político do Estado. Além do apoio a Fábio Mitidieri, também foi reafirmado entres os presentes o apoio à Carminha na disputa por uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

“Pode ter certeza que, com fé em Deus, e nessas pessoas, sairemos vitoriosos”, frisou Carminha, que tem sido citada em pesquisas espontâneas e configura entre as mais cotadas a conseguir a vaga na Casa Legislativa.

Participaram do ato os secretários municipais e vereadores da base do prefeito, como o presidente da Câmara Municipal, Betinho (MDB), e os dois ex-prefeitos Zé Franco e Antônio Rodrigues da Paixão, o Tonho da Caixa.

Fonte: News Sergipe

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter