Pular para o conteúdo
Início » Cedro realizou o Maior São João do Baixo São Francisco

Cedro realizou o Maior São João do Baixo São Francisco

A Prefeitura de Cedro de São João, através do Departamento de Cultura e Turismo realizou no período de 19 a 20 de junho, o maior São João do Baixo São Francisco de toda a sua história, proporcionando aos cedrenses e visitantes grandes shows regionais e nacionais.

Cerca de 10 artistas passaram pelo município e levaram muita alegria e forró para a população. Milhares de pessoas prestigiaram o evento e teceram muitos elogios a prefeita Layana Costa pelo grande festejo junino na cidade. “É uma satisfação enorme poder manter a tradição do município com os festejos juninos na cidade. As festas representam um importante momento econômico, pois muitos turistas visitam a cidade para acompanhar os festejos. O comércio aumenta o lucro e gera emprego e renda extra para diversas famílias. Estou muito feliz em poder proporcionar esse momento único e histórico na minha vida como gestora. Aproveito para agradecer todos os profissionais envolvidos para que a festa fosse realizada, como também, a nossa equipe policial que garantiram a segurança de todo evento”, pontua Layana Costa.

A programação levou muita animação, gente bonita, apresentações de diversas quadrilhas e um saldo positivo animador. Além de valorizar as tradições da cultura nordestina, o evento gerou oportunidades de emprego e renda e fortaleceu o turismo local.

Além das atrações nacionais, Solange Almeida, Samyra Show, Cavaleiros do Forró e Pablo, a gestora Layana Costa pediu que a festa fosse realizada com shows de artistas regionais e locais, para valorizar os talentos e potencializar a cultura regional, junto com apresentações culturais, grupos de quadrilhas juninas de cidades da região e a ornamentação com toda estrutura necessária.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter