”Cem dias de batalha”, diz Neto sobre início de mandato em São Cristóvão

Os primeiros 100 dias de mandato representam uma marca importante para qualquer parlamentar. Para Neto Batalha, o período apesar de curto é considerado produtivo na Câmara de Vereadores de São Cristóvão. São 12 indicações, quatro Projetos de Lei e um trabalho incansável nas ruas do município. “A batalha por uma gestão participativa só está começando”, resume o vereador.

Dono de um discurso firme, Neto Batalha é apontado como um dos líderes da oposição em São Cristóvão. “Procuro sempre fazer uma crítica construtiva ao poder público municipal. Muitas coisas não concordo, mas respeito apresentando questionamentos como forma de melhoria para o povo de São Cristóvão”, declarou.

Neste período, ele atuou como fiscalizador da administração pública nos quatro cantos da cidade. Visitou postos de saúde, cobrou transparência sobre os gastos com o dinheiro da Covid-19 e reivindicou mais atenção para comunidades carentes da região. “Tenho certeza que os próximos 100 dias serão ainda mais produtivos, cheios de batalhas e conquistas”, acredita.

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Publicidade:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta