Centro Estadual De Educação Profissional Governador Seixas Dória está com inscrição aberta para o Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de alunos visando ao ingresso no Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde na forma subsequente (Ensino Médio concluído) para o Ano Letivo de 2021, do Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro.

O período de inscrição é de 3 a 7 de maio, no Portal da Matrícula da Seduc https://matriculaonline.seduc.se.gov.br/. Após efetivar a inscrição online, os alunos deverão entregar na escola, até o dia 7 de maio, no horário das 8h às 16h, o comprovante de inscrição online, em envelope, juntamente com documentos comprobatórios necessários para composição da lista de classificação. O Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória fica situado na Avenida B 511-593, em Nossa Sra. do Socorro.

Estão sendo ofertadas 60 vagas no período noturno, com duração de dois anos. Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter idade mínima de 16 anos; ter concluído o Ensino Médio; ter disponibilidade de frequentar as aulas presenciais ou online, no modelo híbrido, com aulas síncronas e assíncronas no turno selecionado, e nos sábados letivos de reposição ou complementação de carga horária, no turno ofertado e nos sábados letivos e de reposição; e apresentar certificado de conclusão do Ensino Médio com as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para apuração da média aritmética, que levará à classificação dos alunos e efetivação da matrícula no curso escolhido, de acordo com as vagas disponíveis.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá estar de posse do documento original e fotocópia da carteira de identidade e do histórico de conclusão do Ensino Médio constando as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática. O candidato que não estiver de posse do histórico poderá apresentar declaração da unidade escolar onde concluiu o Ensino Médio, constando as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática. A declaração só terá validade de 30 dias a partir da data de emissão, devendo conter também carimbo e assinatura do diretor.

Para obter mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital disponível no site da Seduc pelo link https://www.seduc.se.gov.br/c rsos-selecoes.asp?numC rsos=1500

Assessoria de Comunicação da SEDUC – ASCOM

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta