Centro Estadual José Figueiredo Barreto está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

Centro Estadual José Figueiredo Barreto está com inscrições abertas para cursos profissionalizantesSão ofertadas 150 vagas nos cursos de Técnico em Condomínio, Técnico em Restaurante e Bar, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Informática para Internet e Técnico em Hospedagem, para o ano letivo de 2021.1.

A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc), por meio do Departamento de Educação (DED), torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo de cursos subsequentes do Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, localizado na rua Laranjeiras, em Aracaju. As inscrições vão até o dia 26 de março e podem ser realizadas no Portal da Matrícula no https://matriculaonline.seduc.se.gov.br/

As vagas disponíveis são dos cursos de Técnico em Condomínio, Técnico em Restaurante e Bar, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Informática para Internet e Técnico em Hospedagem, para o ano letivo de 2021.1. Estão sendo oferecidas 150 vagas na forma subsequente nos turnos matutino, vespertino e noturno.

Após efetivar a inscrição online, os alunos deverão entregar na secretaria da escola (Rua Laranjeiras, nº 1919) até o dia 26 de março, das 8 às 21h, o comprovante de inscrição online, em envelope, juntamente com os documentos comprobatórios necessários para composição da lista de classificação.

Publicidade:

Para concorrer a uma das vagas o candidato deverá ter idade mínima de 16 anos; concluído o Ensino Médio; disponibilidade de frequentar as aulas presenciais, no turno ofertado e nos sábados letivos e de reposição; e apresentar certificado de conclusão do Ensino Médio com as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para apuração da média aritmética.

No ato da inscrição o candidato deverá estar em posse da Carteira de identidade (original e cópia); histórico de conclusão do Ensino Médio (original e cópia legível) constando as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática. O candidato que não estiver de posse do histórico poderá apresentar declaração da Unidade de Ensino onde concluiu o Ensino Médio constando as médias finais das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática. A declaração só terá validade de 30 dias a partir da data de emissão, devendo conter também carimbo e assinatura do diretor.

O resultado será divulgado no dia 29 de março no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto e na página oficial da Seduc http://www.seduc.se.gov.br/concursosselecoes.asp.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *