Clientes Unimed Sergipe podem acessar segunda via de fatura através da internet

Pensando na praticidade proporcionada pela internet e pelo acesso cada vez mais universalizado, a Unimed Sergipe busca reforçar em seus canais on-line a realização de diversos serviços, substituindo o presencial. Um desses serviços é a possibilidade de download da segunda da fatura do plano, que pode ser acessada de diferentes formas.

Através de um computador, tablet ou celular com acesso à internet, o cliente pode acessar o portal do beneficiário da Unimed Sergipe (www.portalbeneficiario.unimedse.coop.com.br). Por lá, basta fazer login, utilizando CPF ou matrícula e a senha. Caso seja o primeiro acesso, é necessário um cadastro prévio.
A segunda possibilidade de emissão da segunda via da fatura é através do aplicativo Unimed Sergipe, que está disponível na Play Store, para aparelhos com sistema Android, e na App Storie, para celular com sistema IOS. “Após o usuário fazer o download, para o primeiro cadastro deve preencher os campos com os dados do responsável pelo plano. Depois é só acessar quando quiser que, entre as opções, terá a de baixar a segunda via de boleto. É muito prático porque ele pode copiar o código de barras e fazer o pagamento na mesma hora pelo aplicativo do seu banco”, explica a coordenadora de atendimento da Unimed Sergipe, Isis Harpya.
Outra opção para ter acesso à segunda via da fatura é pelo Whatsapp, através do número 79 2107-8700, escolher a opção 3 (Já tenho Unimed) e, em seguida, 3 novamente (Boleto – pessoa física). Também é possível solicitar a segunda via pelo SAC, que funciona 24 horas, através do telefone 0800 704 0111.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta