Com o PSD no comando da prefeitura da capital, Belivaldo anuncia novos investimentos para Aracaju

Em visita à prefeita em exercício de Aracaju Katarina Feitoza, o governador Belivaldo Chagas (PSD) anunciou, nesta quinta-feira (28), um novo investimento do governo do Estado na cidade: a abertura de uma avenida às margens do rio Sergipe, entre a Orlinha da Coroa do Meio e o shopping RioMar.

Indicada a vice da chapa de reeleição de Edvaldo pelo próprio Belivaldo, Katarina está respondendo interinamento pelo cargo de prefeita da capital até que o titular retorne de viagem oficial aos Emirados Árabes, onde participa da Expo Dubai 2020 a convite da Fundação Oswaldo Cruz (FioCruz).

Simbólico, o gesto do governador de aproveitar a estada de Katarina na condição de prefeita para anunciar uma nova obra de seu governo, sinaliza que Belivaldo vê com bons olhos que o seu partido administre a principal prefeitura sergipana.

Mais que isso: indica que o governador projeta, ou ao menos trabalha com a possibilidade de o PSD permanecer no comando da prefeitura de Aracaju até 2028, considerando uma reeleição de Katarina após assumir o mandato deixado por Edvaldo, que pode vir a ser o sucessor de Belivaldo.

Durante o encontro com Katarina, Belivaldo exaltou sua admiração e respeito pela correligionária, “não só a vice ou a prefeita em exercício, mas a cidadã, a mulher, a delegada, a parceria enquanto justos estivemos no Governo do Estado”.

“Fiz questão de vir, porque sei da relevância desse momento e de como é bom quando a gente tem um vice que nos dá tranquilidade. Fui assim enquanto vice-governador, hoje tenho isso com Eliane Aquino e vejo esse estilo em Katarina, que na ausência de Edvaldo tem recebido a todos”, frisou o governador.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *