Comitiva brasiliense da Caixa Econômica visita São Cristóvão

Com intuito de conhecer mais detalhes sobre a infraestrutura da cidade e a gestão municipal, na manhã desta quarta-feira, 09, uma comitiva da Caixa Econômica Federal de Brasília esteve reunida com o prefeito Marcos Santana (e secretários) na sala de reunião do gabinete, no Paço Municipal, Praça São Francisco. A ação faz parte do Programa Caixa Mais Brasil, e vem acontecendo em todos os estados brasileiros.

“Mostramos um parecer das áreas de nossa cidade que mais precisam de apoio, envolvendo questões de infreaetrutura de ruas e bairros, por exemplos, bem como solicitamos apoio da Caixa Econômica para o Festival de Artes de São Cristóvão (FASC). Aproveitamos também para apresentar detalhadamente dados do Arco Viário Zona Industrial, que representa nosso trabalho em promover uma área específico, dentro de nossa cidade, que fomente investimentos em indústria, gerando assim empregos para a população”, explicou o prefeito Marcos Santana.

Segundo o gerente executivo da presidência da Caixa Econômica Federal, José William Rodrigues, o Programa Caixa Mais Brasil vem rodando todas as cidades do Brasil para conhecer as necessidades específicas de cada local. “Estamos incumbidos de começarmos, em Sergipe, a agenda do presidente da Caixa (Pedro Guimarães) voltando a atenção para questões habitacionais e governo também. É uma satisfação imensa estarmos em São Cristóvão para esse trabalho de expansão que estamos realizando em todo o Brasil, onde oferecemos soluções e alternativas que atendam tanto a população quanto o setor público”, informou.

A comitiva de Brasília esteve acompanhada do superintendente da Caixa Econômica de Sergipe (em exercício), Daniel Christovão da Costa e Silva. Durante o encontro ficou firmada uma parceria de cordialidade, com intuito de agilizar os processos legais envolvendo a prefeitura e os convênios com o banco, além disto, os técnicos da Caixa se comprometeram em priorizar a análise dos projetos de São Cristóvão dentro do programa Pró-Cidades (Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR), avaliando entre outros pontos o limite de crédito do municipio neste tocante.

Fotos: Dani Santos.

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta