Pular para o conteúdo
Início » Confira funcionamento dos serviços de Saúde em Aracaju no feriado de Corpus Christi

Confira funcionamento dos serviços de Saúde em Aracaju no feriado de Corpus Christi

No feriado de Corpus Christi e ponto facultativo, dias 16 e 17, os serviços de Saúde da Prefeitura de Aracaju sofrerão alteração em seu funcionamento. Estarão abertas para atendimento médico apenas as urgências dos hospitais municipais Fernando Franco e Nestor Piva, com serviço 24 horas (incluindo atendimento aos casos de síndromes gripais). O Centro de Triagem e Atendimento à Síndrome Gripal também funcionará normalmente na quinta e sexta-feira, das 7h às 19h, com acolhimento até as 18h.
As consultas e procedimentos oftalmológicos do Programa Ver a Vida agendados para esses dois dias serão realizados conforme horário marcado. O serviço está sendo ofertado nos consultórios instalados no estacionamento do Aracaju Parque Shopping.
A sede administrativa da Secretaria Municipal da Saúde estará fechada e na Rede de Atenção Primária (Reap), as Unidades Básicas de Saúde também estarão fechadas. Todos os serviços serão retomados na segunda-feira, 20.
Na Rede de Atenção Psicossocial (Reaps), o atendimento dos Centros de Atenção Psicossocial (Caps) segue de porta aberta, entretanto, no feriado e ponto facultativo funcionará apenas o acolhimento noturno.
O Centro de Especialidades Médicas (Cemar Siqueira Campos), inserido na Rede de Atendimento Especializado (Reae), não funciona aos finais de semana e feriados. Desta forma, o serviço retorna na segunda-feira, 20, das 7h às 18h.
Vacinação
O serviço de vacinação das campanhas contra a covid-19, influenza e sarampo fará uma pausa nesses dois dias, em todos os pontos, retornando na segunda-feira, dia 20.
TestAju
A ação do programa TestAju, que aconteceria nesta sexta-feira, 17, também será suspensa por conta do ponto facultativo. A ação será retomada na segunda-feira, 20, e estará instalada na avenida Oviêdo Teixeira, bairro Jardins –  no estacionamento da lateral do Parque da Sementeira.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter