Coordenadoria de Juventude e Federação de Municípios estreitam parceria para implementar ações e projetos

O coordenador Especial de Juventude, Eduardo Oliveira, setor vinculado à Superintendência Executiva da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, reuniu-se na última segunda-feira, 5, com o representante da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames), Christiano Cavalcante, para alinhar e planejar as ações e projetos direcionados à juventude dos municípios sergipanos.

 

Segundo o diretor da Coordenadoria Especial de Juventude, Eduardo de Oliveira, a reunião produtiva, a qual teve como objetivo fortalecer as políticas de autonomia e emancipação dos jovens e também estreitar as relações institucionais em conjunto com os municípios sergipanos por meio da Fames.

 

“A diretoria tomou conhecimento das nossas ações e projetos para que sejam executadas nossas metas e objetivos de forma territorial. A Fames teve interesse de conhecer os projetos a fim de transmitir aos municípios de forma articulada e fazermos uma reunião e encontro de gestores municipais em Sergipe para que façam um nivelamento dos serviços da melhor forma e também sensibilizar os municípios que ainda não têm a pasta para poderem tê-la e fortalecer a política para a juventude”, destacou.

 

Christiano Cavalcante apoiou a ideia e colocou a Federação à disposição da CEJUV. “A juventude sente muita necessidade de participar, de ter mais oportunidade. Eu tenho certeza de que muitos gestores irão abraçar esse projeto”, ressaltou o presidente, colocando o corpo técnico da Fames à disposição da Coordenadoria.

Publicidade:

 

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *