Credenciamento para médico clínico geral, emergencista e intensivista encerram nesta quinta-feira, 30

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), abriu novamente na terça-feira, 28, até às 18h da quinta-feira, 30,  o credenciamento para médicos. Desta vez, as categorias que podem se inscrever são: médico clínico geral, médico emergencista e médico terapia intensiva. Os interessados devem realizar as inscrições enviar através do site da saúde a documentação e requerimento.  Os critérios adotados para classificação serão a avaliação curricular e experiência.

O credenciamento é voltado aos profissionais que desejam prestar serviços  nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento 24h, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e no Serviço de Remoção Inter-hospitalar, durante a pandemia.

O coordenador de Recursos Humanos/SES, Gabriel Santana, explica que por causa da pandemia está havendo um menor quantitativo de profissionais em relação à demanda. “Temos uma demanda maior do que as ofertas de médicos. Também temos a expectativa de abertura de novas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), e é importante ter o quantitativo para suprir esse déficit”, disse.

A documentação deve conter obrigatoriamente, sob pena de indeferimento automático do requerimento, uma via ou fotocópia autenticada de cada um dos documentos em PDF, sendo necessários os documentos de Identidade com CPF, acompanhado de certidão que comprove sua regularidade; comprovante de residência;  curriculum vitae atualizado e assinado (com telefone atualizado);  cópia autenticada do diploma e especializações; certidão do Conselho Regional a que está vinculado; Cópia do NIT (PIS/PASEP).

 

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta