Cursos e oficinas de capacitação: FUNDAT abre mais de 4 mil vagas

Nesta quinta feira, 15, a Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) abriu inscrições para 4.026 vagas em cursos e oficinas de capacitação profissional.

As vagas serão divididas da seguinte forma: 1.180 vagas são para os cursos livres de qualificação, ministrados por instrutores da Fundat, nas Unidades de Qualificação Profissional (UQP’) e nas associações e instituições comunitárias parceiras da Fundação, em diversos bairros da capital e as outras 2.846 vagas são para as oficinas de capacitação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta, das 7h às 17h, na sede da Fundat, no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro.

No ato da inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: original do RG, CPF, comprovante de residência (com CEP de Aracaju) e declaração de escolaridade (ou histórico escolar). Para os cidadãos que tiverem entre 14 e 17 anos, será obrigatório o acompanhamento dos pais ou responsável, que também precisarão apresentar o RG e CPF.

Para mais informações, contatar a Fundação pelo telefone (79) 3179-1331.

 

Com informações do G1 SE.

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta