Danielle Garcia é oficialmente pré-candidata a prefeitura de Aracaju pelo Cidadania

Nesta sgunda-feira, 03, a delegada Danielle Garcia anunciou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Aracaju pelo Cidadania, partido ao qual se filiou em dezembro.

Na solenidade, Danielle afirmou que antes de fazer promessas, precisará conhecer as realidades da prefeitura e estudar casos de sucesso.

“Primeiro, acho que gente precisa passar a limpo a Prefeitura de Aracaju. Dizer que vou abaixar o IPTU ou fazer isso e aquilo não combina com o nosso discurso de verdade. Preciso primeiro conhecer as coisas, saber como funciona o município e até estudar casos de sucesso como Maceió e Salvador. A partir desse raio-X na Prefeitura de Aracaju, é que a gente vai pensar no que efetivamente pode ser feito em termos de projetos ”, relatou.

Danielle declarou ainda que o pré-candidato a vice-prefeito e as alianças ainda não foram definidos. “Existem outros partidos com os quais gente está conversando. Com alguns é possível fazer alianças, com outros não porque são diametralmente opostos aquilo que a gente pensa que é correto. Mas sim, é possível que aconteçam algumas alianças. Tudo que for para o bem de todo mundo e que somar ao nosso projeto vai ser bem-vindo”.

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *