Danielle não se conforma com apoio do DEM a Edvaldo e parte para o ataque a Georlize

A candidata à prefeita de Aracaju pelo Cidadania, Danielle Garcia, se mostrou inconformada, em entrevista ao Jornal da Fan, nesta sexta-feira, 27, por não ter recebido o apoio do DEM e da prefeiturável do partido, a também delegada Georlize Teles, neste segundo turno das eleições. O DEM declarou apoio ao prefeito Edvaldo (PDT), que disputa a reeleição.

Insinuando uma possível traição de Gerolize, Danielle disse ter ficado “perplexa” com a decisão da colega de profissão de lhe negar apoio político. “Para mim, foi decepcionante”, enfatizou a candidata do Cidadania sugerindo ainda que Georlize teria mentido quando afirmou que foi procurada apenas pelo senador Alessandro.

“Nós estivemos juntas”, disse Danielle, num gesto de desrespeito com a colega, tentando desmenti-la publicamente. “Ela disse que não teria como fechar um posicionamento pois tinha que conversar com o presidente do partido [José Carlos Machado, presidente estadual do DEM]. E fomos pegos de surpresa com um apoio a Edvaldo”, contou Danielle em crítica dirigida a Georlize.

Durante a campanha de primeiro turno da eleição, em tom de reprovação, a então candidata Georlize Teles (DEM) lamentou que Danielle tenha evitado debater com os demais prefeituráveis. “Ela desrespeita os outros colegas. Eu exijo respeito, eu também estou no pleito”, afirmou a demista, quinta colocada no ranking de votação, rebatendo a postura de Danielle de não aceitar o debate que lhe propuseram outros candidatos.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

One thought on “Danielle não se conforma com apoio do DEM a Edvaldo e parte para o ataque a Georlize

  • 27/11/2020 em 14:40
    Permalink

    Olá.
    Essa Daniela Garcia se diz representar as mulheres , com se a mesma nunca foi vista em luta das mulheres em Sergipe. Acha por ser delegada e ser Mulher pode falar que nós representa sem nada ter feito ou algo do tipo .
    Sem contar que nem conhece Aracaju , fala que lutou contra os corruptos e tem aliados que não condiz com suas falas .
    Além.disso não tinha pagado seus imposto com desculpa que não sabia , só mostra que se nao cuida da sua própria casa como irá cuida do povo de Aracaju .
    Edvaldo nem se fala na verdade os dois farinha do mesmo saco .
    Prefiro pagar a justiça eleitoral que ir perde meu tempo

    Resposta

Deixe uma resposta