DCE da UNIT expressa insatisfação com as políticas financeiras da Universidade

Em virtude da pandemia causada pelo COVID-19 (coronavírus), a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomendou aos países com casos confirmados, o isolamento social com objetivo de resguardar a vida da população mundial. O estado de Sergipe seguindo as orientações da OMS, decretou o isolamento social, através do fechamento estabelecimento comerciais, prédio públicos, privados, bem como as instituições de ensino. Em face desta realidade, as aulas da Universidade Tiradentes (UNIT), foram suspensas durante uma semana, e retornaram com a metodologia de aulas virtuais.

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Tiradente, queremos expressar através desta Nota a nossa insatisfação com as políticas financeiras da Universidade. A pandemia nos trouxe inúmeros prejuízos, e o impacto econômico é um dos mais prejudiciais, pois muitos de nós tivemos nossa fonte de renda interrompida, prejudicando nossas condições financeiras. Em consequências desta imprevisível situação, solicitamos:

1. Revisão da mensalidade – transferir o valor da modalidade presencial, para o valor de modalidade EAD;

2. Abatimento dos juros – neste período de COVID-19, não seja cobrado juros, em pagamentos atrasados;

3. Canal de negociação – flexibilizar a negociação das mensalidades, de modo que cada situação econômica seja analisada, com participação e consulta ao Diretório Central dos Estudantes (DCE).

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta