De Aracaju, influencer Felipe Rolemberg protagoniza ação com multinacional do segmento de bebidas

Dono de um perfil com mais de 50 mil seguidores no Instagram, o influenciador Felipe Rolemberg, de Aracaju (SE), foi o convidado da Indústria de Bebidas São Miguel (ISM) para uma ação nas redes sociais. O criador de conteúdo digital participou da ação da campanha Goob Vibes, da marca de refrigerante da ISM, que estabelece uma rede de compartilhamento de momentos e notícias positivas. Rolemberg tem um trabalho na web marcado por conteúdos de humor e lifestyle.

”Trabalhar com a Goob foi uma experiência incrível, que eu vou colocar no meu currículo digital como uma das melhores campanhas que já fiz. Me identifiquei demais com a ação e fiz com todo carinho. Quero agradecer também a toda equipe Goob, por toda a assistência que me deram”, conta o influencer.

Para Gerente de Marketing da ISM Brasil, Dirlene Barros o marketing de influência é uma estratégia de marketing digital bem assertiva para alcançar um público qualificado, principalmente agora no momento de pandemia, onde as pessoas estão mais conectadas.   “Além disso, encontrar um influencer que tenha conexão com a nossa marca é fundamental e fomos bem felizes na escolha de Felipe em Aracaju, o resultado está sendo muito satisfatório”.

O refrigerante Goob pertence à Indústria de Bebidas São Miguel, e está disponível em Aracaju nos sabores Cola, Guaraná, Laranja, Limão, Uva e Morango com Limão. Além do Goob, a multinacional leva ao mercado as marcas de sucos Yulo, água mineral Lôa, bebida mista GuaranUp, energético EnerUp e chá gelado Drink T. A ISM foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Publicidade:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta