Deficientes físicos têm que depender do Governo para receber a vacina? Apoio na Câmara Municipal São Cristóvão volta à lanterna. Nem só de notícias ruins vive a cidade!

Deficientes físicos têm que depender do Governo para receber a vacina?

 

No último sábado (08/05), a Prefeitura de São Cristóvão anunciou a vacinação para pessoas com comorbidade e faixa etária de 55 a 59 anos, assim imediatamente este colunista saiu em busca do pai, que é deficiente físico e tem 58 anos de idade, para receber a tão esperada dose de esperança. O fato é que, como na quarta cidade mais antiga do Brasil nem tudo são flores, ao chegarmos no Colégio Glorita Portugal, localizado no conjunto Eduardo Gomes, infelizmente fomos impedidos pela equipe da Prefeitura Municipal. A justificativa, pasmem, foi a de que apenas os deficientes físicos que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) podem receber o imunizante, mas e aqueles que escolheram, como meu pai, dentro de suas condições, trabalhar e enfrentar também o preconceito?

Prefeito Marcos Santana, está certo isso? Esses deficientes físicos vão ter que esperar mais?

 

Torço para que o termo genocida, que tanto profere, não seja proferido contra o senhor.

 

Apoio na Câmara Municipal

 

Recebemos o apoio, na última sessão remota ocorrida no dia 11/05/2021, do vereador Rafael do Sucatão (PV) que no seu pronunciamento discursou sobre toda a situação passada. Ainda recebemos também o apoio dos vereadores Neto Batalha (PP) e Leandro da Renovação (PP), estes farão um requerimento em que solicitarão ao senhor Prefeito que a vacina chegue a todos os deficientes físicos, sem distinção!

 

Espera-se a sensibilização dos demais vereadores da casa.

 

 

São Cristóvão volta à lanterna

 

No último dia 12 de maio, o Governo do Estado divulgou a porcentagem de doses já aplicadas referente à primeira remessa que foi destinada aos municípios, pois bem, atrás dos 74 aparece São Cristóvão, mais uma vez em último lugar, com apenas 65% de aplicação. O que será que falta em nossa cidade para o avanço da vacinação? Seria organização ou uma pessoa que realmente seja da área para assumir a secretaria?

 

Perguntar não ofende!

 

Nem só de notícias ruins vive a cidade!

 

Uma turma boa que gosta do esporte se reuniu para criar o “São Cristóvão Fut7” e, junto com o professor Pablo Rodrigo, já está inscrita na Copa do Nordeste Fut7. A competição, que será realizada no início de agosto, contará com um elenco qualificado que dará alegrias ao nosso município!

 

Bom desempenho, galera!

 

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta