Pular para o conteúdo
Início » Delegado Alessandro e delegada Danielle oficializam pré-candidaturas ao governo e Senado; Milton será vice

Delegado Alessandro e delegada Danielle oficializam pré-candidaturas ao governo e Senado; Milton será vice

A federação PSDB/Cidadania lançou oficialmente nesta segunda-feira (6) a pré-candidatura a governador do delegado Alessadro Vieira. O senador tucano terá como candidato a vice-governador o empresário Milton Andrade (Cidadania).

Presente ao lançamento da pré-candidatura de Alessandro, na Associação de Engenheiros Agrônomos de Sergipe (AEASE), em Aracaju, a delegada Danielle Garcia (Podemos) confirmou que é pré-candidata ao Senado e que estará na chapa majoritária da federação PSDB/Cidadania.

Para o delegado Alessandro, é na política que estão as decisões mais importantes, pois, explicou ele, “é o político que escolhe se vai ter escola ou para onde vai o dinheiro público”. “Então, se a escolha é nossa, a vitória é nossa também”, disse o pré-candidato a governador pelo PSDB.

De acordo com a delegada Danielle, estar junto a Alessandro numa chapa majoritária é motivo de felicidade, pois entende que estão construindo “um novo caminho para Sergipe”. “Nós vamos mudar o Brasil em Brasília. Vamos mudar o Brasil em Sergipe e em cada cidade brasileira que escolher a política feita com dignidade”, enfatizou ela.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter