Pular para o conteúdo
Início » Depois de trair Laércio, Gedalva Umbaúba negocia apoio e passará André Moura para trás

Depois de trair Laércio, Gedalva Umbaúba negocia apoio e passará André Moura para trás

Depois de trair Laércio, Gedalva Umbaúba negocia apoio e passará André Moura para trás

A ex-candidata a prefeita de São Cristovão, Gedalva Umbaúba, descumpriu abertamente um acordo firmado com o pré-candidato a senador e deputado federal Laércio Oliveira (PP) ao se filiar ao União Brasil (UB), partido comandado em Sergipe pelo ex-deputado federal André Moura.

Gedalva, que disputou a eleição passada apoiada por Laércio e dele, inclusive, ganhou um cargo de direção no SESC, ignorou por completo o que o deputado fez por ela e o trocou por outro pretendente a disputar uma vaga no Senado Federal.

E assim como Gedalva deixou Laércio para trás, descumprindo até mesmo o compromisso de votar no vereador Neto Batalha (PP) para deputado estadual, a ex-candidata a prefeita agora já ensaia “passar a perna” em André Moura.

Isso porque o União Brasil, partido ao qual Gedalva agora é filiada, estará no palanque do deputado federal Fábio Mitidieri, pré-candidato a governador pelo PSD. E a ex-prefeita, mesmo ciente disso, fechou um acordo para apoiar a candidatura de Valmir de Francisquinho (PL) ao Governo do Estado.

Diante disso, resta saber quanto vale o apoio de Gedalva e em qual palanque, de fato, ela subirá, ou seja, qual dos “aliados” será passado para trás, se André Moura ou se Valmir de Francisquinho.