Deputado Ibrain solicita recursos para os prestadores de eventos de Sergipe

Em sessão extraordinária remota desta quinta-feira (11), o deputado estadual Ibrain de Valmir (PSC), fez o uso da palavra para solicitar ao Governo do Estado de Sergipe recursos para os prestadores de eventos.

Preocupado com a situação de diversos prestadores de eventos de Sergipe, Ibrain de Valmir citou um dos pedidos vindo do vereador de Canindé, Walker Arara. “Ontem recebi uma ligação do vereador Valk Arara que anda muito preocupado com os músicos do seu município, eles estão sendo afetados nesse momento de pandemia. Em conversa, ele me pediu uma reinvindicação da Casa junto com o Governo para que houvesse uma ajuda para os prestadores de serviços”, comentou.

O parlamentar citou que a primeira categoria afetada no estado durante a pandemia foi do setor de eventos e, acredita que será a última a ser erguida. Por isso, faz questão de reivindicar mais atenção do Governo do Estado de Sergipe para que esses profissionais não sejam tão prejudicados.

Na oportunidade, o deputado Ibrain de Valmir verificou que, no ano passado, a cidade foi administrada por um interventor, o mesmo não teve condições de fazer as intervenções dos recursos, portanto, os recursos foram locados para o Governo do Estado de Sergipe.
“E é por isso, que quero pedir ao Governo que devolva esses recursos a cidade de Canindé para que assim, o município possa distribuir para os prestadores de serviços”, pontuou o deputado.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Publicidade:

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

 

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta