Desembargador Alberto Romeu se aposenta do Tribunal de Justiça de Sergipe

O desembargador Alberto Romeu Gouveia Leite irá se aposentar nesta quarta-feira, 14. Com mais de 37 anos de atuação na magistratura, ele fará muita falta ao judiciário sergipano. Alberto se tornou desembargador na vaga deixada pela desembargadora Suzana Carvalho Oliveira em abril de 2015 e foi escolhido pelo critério de antiguidade.

No meio jurídico, Alberto é conhecido por sua capacidade técnica e por ser um dos mais, ou talvez o mais cortês dos desembargadores junto aos advogados. Já se comenta entre eles que o desembargador fará falta pela forma humilde e gentil como sempre trabalhou.

Durante estes anos, Alberto Romeu demonstrou ser um homem estudioso e simples. Em seu gabinete, o magistrado sempre fez questão de acompanhar de perto todos os processos que esteve à frente.

Vale destacar ainda que o desembargador Alberto Romeu Gouveia se caracterizou por suas decisões sempre bem fundamentadas. Em suas análises, o magistrado sempre fez preponderar a justiça. O que dá a ele, a sensação do dever cumprido.

Alberto foi, possivelmente, o único desembargador que saiu da sua comarca no interior diretamente para o Tribunal de Justiça. Sendo, numa rápida busca, um dos juristas que mais julgou processo até hoje em Sergipe.

O desembargador comandou a sua atividade com zelo sem abdicar das coisas mais importantes da vida. Como por exemplo, ele foi grande comandante na atividade profissional e no seio familiar, mas sempre de maneira simples.

Crédito da foto: Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Notícias de Sergipe: Informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h.

Deixe uma resposta