Dezarie agitou o último dia do Festival de Artes de São Cristóvão

O último dia do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) contou com a presença de uma cantora internacional do Caribe, considerada a Rainha do Reggae: Dezarie.

A Praça São Francisco, onde ficou localizado o palco João Bebe Água, lotou com um público muito animado e ansioso para a apresentação. “As expectativas são das melhores. Ninguém esperava que Dezarie fosse cantar no FASC, mas combinou muito com o festival. As músicas dela, além de mostrar a raiz do reggae, trás uma leveza. Não poderia perder”. Relatou Fernanda.

Imprensa 24h: Dezarie no Festival de Artes de São Cristóvão

Em entrevista para o ‘Imprensa 24h’ a cantora relatou que foi uma honra participar do 36º Festival. “É um prazer estar aqui, eu estou honrada por ser convidada para esse evento. É um prazer! Foi muito bom!”, disse.

Dezarie contou ainda que ficou emocionada com o público São-cristovense. “Foi incrível cantar nesta cidade, me senti abençoada vendo o público todo cantando minhas músicas. Fiquei muito surpresa com essa experiência”, concluiu.

O público também se sentiu abençoado e respondeu positivamente ao show assistido. “Deu um brilho a mais ao FASC. Um show sem atritos, a galera participando, cantando. Para mim, trouxe muita alegria e paz, principalmente na última música. Sem palavras!”, destacou Patrick.

 

Por Luísa Passos – Imprensa 24h.

 

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta