Dj Henrique fará live para ajudar DJs que estão sem trabalho

 

Com o período da pandemia do Coronavírus, o primeiro segmento a parar foi o de eventos e deverá ser o último a retornar às atividades. Dentre tantos profissionais da área, existem alguns djs que vivem exclusivamente da música e que estão passando grandes dificuldades. Isso fez com que o sergipano DJ Henrique resolvesse realizar uma live solidária, que acontecerá nesse sábado (dia 13), a partir das 17h.

A live ‘DJ Henrique na piscina’ terá três horas de duração e será transmitida pelo Instagram @djhenriquese e pelo canal do próprio dj no YouTube, se você já quiser se inscrever, é só acessar AQUI. O objetivo maior da live é arrecadar alimentos para os djs, para que possa garantir o sustento alimentar das famílias deles.

“De início, pensei em proporcionar um final de tarde diferente para os meus vizinhos, com muitas surpresas e boas músicas. Depois, pensei que esse momento precisava ter um objetivo que fosse fazer o bem, e nada mais justo que seja para os DJs que estão com sérias necessidades. Comecei falando com alguns vizinhos da minha proposta e fui sugerido fazer uma arrecadação entre eles para montar cestas básicas”, disse Dj Henrique.

Como atos do bem trazem coisas boas, o projeto ‘Dj Henrique na Piscina’ cresceu muito. “Pensei então em fazer transmissão pelo meu Instagram, mas de imediato consegui parceiros, criei um canal de YouTube e em poucos dias consegui as condições exigidas para Live”, detalhou Henrique.

Publicidade:

Saiba quem é DJ Henrique

Dj Henrique está no cenário da música há mais de 20 anos, com grande atuação em Sergipe e também nos estados da Bahia e de Sergipe. Sempre trabalhando em eventos sociais, Dj Henrique tem sido referência em casamentos, que representa 70% de seus shows, com destaque para o principal casamento do Brasil em 2019, e um dos mais comentados do mundo que foi o dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

“A nossa live, digo isso porque considero que será um momento de todos os djs sergipanos, tem o foco na solidariedade. Até os patrocínios deve ser exclusivamente para cobertura dos custos e, se os valores obtidos ultrapassarem o orçamento para a realização da live, toda a diferença será transformada em alimentos para serem doados aos Dj’s”, reforça Henrique.

DJ Henrique já dividiu o palco com nomes nacionais como: Alok, Melin, Wesley Safadão, Calcinha Preta, Leo Santana, Parangolé (Tony Sales), Mano Walter, MC Kevinho, Gabriel Diniz, Araketo, entre outros. Já garantiram o apoio à live ‘Dj Henrique na Piscina’ as seguintes empresas: Única Negócios Imobiliários, Estúdio Três, Sergipe Web, Corretor Imobiliário Márcio Feitosa e Oceanic Beach Bar.

 

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *