Pular para o conteúdo
Início » Durante o mês de maio Banese Card realiza edições do feirão ZeraDívida

Durante o mês de maio Banese Card realiza edições do feirão ZeraDívida

São oito ações em municípios sergipanos diferentes. Todos os atendimentos ocorrerão presencialmente e não há necessidade de agendamento prévio
Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022

Maio chegou com novas oportunidades para clientes do Banese Card saírem do vermelho e negociarem as dívidas que possuem com o cartão. A Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC) divulgou, na última segunda-feira (2), o calendário dos feirões ZeraDívida para este mês. Em todos eles, os consumidores receberão vantagens exclusivas, como a opção de parcelar o valor negociado em até 18 vezes, e descontos de até 90% nos encargos da dívida.

Não é necessário fazer agendamento prévio para ser atendido. Basta o interessado ir até o local onde o feirão será realizado, levando documento de identificação original (com foto).

A primeira parada da caravana Banese Card no interior sergipano foi no município de Laranjeiras, entre os dias 5 e 6 de maio, das 10h às 16h, na agência do Banese situada na Praça Heráclito Diniz, 54, centro da cidade.

A nova rodada de atendimentos acontecerá nos dias 12 e 13 de maio, em São Cristóvão. Os moradores da região que tenham débitos no Banese Card, e queiram negociá-los presencialmente, podem ir até a agência Banese do Conjunto Eduardo Gomes, no horário das 10h às 16h.

Já nos dias 16 e 17 de maio, das 8h às 17h, as negociações acontecerão no Ponto Banese localizado no JVS Negócios e Papelaria, situado na Avenida Francisco José da Fonseca, 1522, no Conjunto Orlando Dantas, na capital sergipana.

De volta ao interior
A caravana ZeraDívida também visitará, neste mês de maio, os municípios de Barra dos Coqueiros, Estância, Lagarto, Itabaiana e Itaporanga D’Ajuda. Na Barra, os atendimentos aconteceram nesta segunda-feira, 9, e amanhã, 10 de maio, das 10h às 16h, na agência Banese do município, localizada na Rua R, S/N, no conjunto Prisco Viana.

Nas cidades de Estância, Lagarto e Itaporanga D’Ajuda as ações também serão realizadas nas agências Banese dessas localidades, sempre das 10h às 16h, nas seguintes datas: 19 e 20/05 (Estância), 23 e 24/05 (Lagarto), 30 e 31/05 (Itaporanga). Já em Itabaiana, o ZeraDívida ocorrerá no período de 26 a 28 de maio, no Ponto Banese Andrade, instalado na rua Francisco dos Santos, 47, centro da cidade serrana.

Nome limpo e crédito de volta 
Os clientes Banese Card que quitarem o débito à vista voltarão a ter crédito para realizar compras em até cinco dias úteis. Este também é o tempo estimado para que o nome da pessoa seja positivado nos órgãos de proteção ao crédito (SPC e Serasa). Para quem optar pelo parcelamento, a restrição ao nome é retirada após o pagamento da primeira parcela do acordo, neste caso, o crédito só será liberado após a última parcela ser quitada.

Aqueles que quiserem negociar as dívidas com o Banese Card, mas não puderem comparecer a um desses feirões, podem receber atendimento ligando para o 0800 021 9023. Outras informações sobre o ZeraDívida podem ser obtidas através dos números 0800 284 2884 ou (79) 3218 2080.

SERVIÇO:
O quê? Edições do mês de maio do Feirão ZeraDívida para negociação de débitos no Banese Card
Quando? Durante o mês de maio, nas seguintes datas e locais:
Dias 09 e 10 de maio, na agência Banese da Barra dos Coqueiros;
Dias 12 e 13 de maio, em São Cristóvão, na agência Banese do Conjunto Eduardo Gomes;
Dias 16 e 17 de maio, no Ponto Banese localizado no JVS Negócios e Papelaria, no Conjunto Orlando Dantas;
Dias 19 e 20 de maio, na agência Banese do município de Estância;
Nos dias 23 e 24 de maio, na agência Banese do município de Lagarto;
De 26 a 28 de maio, em Itabaiana, no Ponto Banese Andrade, localizado na rua Francisco Santos, Centro.
30 e 31 de maio, na agência Banese do município de Itaporanga D’Ajuda.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter