Cresce procura por contratações de enfermeiros; e Fanese e FacSaúde lançam graduação

De acordo com dados divulgados pelo BBC News, durante a pandemia da Covid-19, muitas ofertas de trabalho passaram a ter mais força e a procura por profissionais aumentou significativamente. Entre as áreas que mais cresceram no Brasil foi a de enfermagem que aumentou quase 400%, segundo pesquisa divulgada pelo site de empregos Catho.

Além das vagas para enfermeiros, as oportunidades para profissionais com especialização são ainda maiores. Para enfermeiro de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por exemplo, o crescimento foi de 718% se comparado ao mesmo período. Houve também um aumento na demanda por técnicos de enfermagem, chegando a ser 708% a mais no terceiro mês deste ano.

De olho nesta área promissora, a Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) que se destaca no estado com diversos cursos como administração, marketing e direito, acaba de inovar e lançar o primeiro curso na área da saúde e está com inscrições abertas para a graduação em ‘Enfermagem’.

O curso vai ser ofertado em parceria com a FacSaúde que é a primeira faculdade especializada em saúde em Sergipe. Lembrando que a Fanese foi eleita mais uma vez pelo MEC como a melhor faculdade particular de Sergipe e acaba de vencer também o Prêmio Educar-SE por votação popular. A junção vai trazer muitos benefícios e qualificação aos profissionais interessados em seguir esta carreira que ganhou ainda mais espaço durante a pandemia.

Os profissionais da saúde são da linha de frente e nunca pararam de trabalhar com o objetivo de salvar vidas. Quer ser enfermeiro? A hora é essa! Mas corra que as vagas são limitadas para a primeira turma. A primeira turma começa com um super desconto exclusivo de 60% para formar o melhores enfermeiros. Aproveite a promoção imperdível. Outras informações através do número (79) 3142-0970 e também do Instagram @Fanese_Sergipe!

Deixe uma resposta