‘É o gordinho que foi candidato a governador’, diz Rodrigo ao explicar postagem sobre empresário

Após o empresário Milton Andrade (PL) defender uma intervenção federal na Secretaria de Estado da Saúde, o deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) postou em suas redes sociais que um “empresário” estaria querendo “lucrar com a desgraça da pandemia, pedindo intervenção federal na saúde”.

Questionado pelo Imprensa24h sobre quem seria o empresário a que fez referência, Rodrigo disse não lembrar o nome. “É o gordinho que foi candidato a governador em 2018 e teve apenas 3% dos votos válidos”, respondeu o deputado.

Na mesma postagem, feita no Twitter e replicada em grupos de WhatsApp, Rodrigo diz ainda que o empresário referido é “o mesmo quis vender a um ente público testes com preços altíssimos”. “Será que quer ser ele o ”interventor”? É tipo esquerda falando da corrupção’”, ironizou.

Em entrevista nessa terça-feira, 26, ao Jornal da Fan, Milton fez críticas à gestão da pandemia por parte da Secretaria de Saúde de Sergipe (SES) defendendo a intervenção e debateu com o superintendente de Comunicação do Governo do Estado, Givaldo Ricardo.
O empresário explicou a questão da venda de testes. “Atendendo a pedido do deputado Zezinho Guimarães, enviei uma proposta por whatsapp com cotação de preço para exames, apenas isso, coloquei o preço normal de mercado, que a empresa trabalha”, justificou Milton Andrade.

 

Com informações do Jornal da Fan

 

 

Reprodução autorizada mediante citação da fonte: Imprensa 24h

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta