Edvaldo confirma favoritismo e passa ao segundo turno com vantagem superior a 24 pontos percentuais

Candidato à reeleição, o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) alcançou 45,5% dos votos válidos, neste domingo, 15, e vai disputar o segundo turno das eleições, no próximo dia 29, como o favorito para vencer o pleito.
Com quase 120 mil votos, Edvaldo conquistou mais do que o dobro do total de votos da candidatura adversária que o enfrentará no segundo turno, o que representa uma vantagem de 24,2 pontos percentuais.
Para Edvaldo, a elevada votação que recebeu representa a aprovação ao seu trabalho realizado à frente da Prefeitura de Aracaju, nos últimos três anos e dez meses. “E esse reconhecimento nos dá força para continuar lutando e vamos enfrentar o segundo turno com a mesma tranquilidade com que chegamos até aqui”, disse.
Durante a campanha, no primeiro turno, o prefeito apresentou as realizações de seu mandato e detalhou o programa de governo de sua candidatura à reeleição, a qual tem a Delegada Katarina como candidata à vice. “E vamos continuar fazendo esse trabalho no segundo turno”, frisou.
“O importante, e que acredito que foi a principal característica da nossa campanha, foi mostrar a reconstrução da cidade, um trabalho que nunca havia sido feito na história de Aracaju, e o resultado das urnas mostra isso, tivemos uma vitória muito importante no primeiro turno”, afirmou Edvaldo.
O prefeito destacou que buscará ampliar os apoios políticos, nesta segunda etapa da disputa, e que vai manter o ritmo de campanha que lhe deu a vitória no primeiro turno.
“Estou muito feliz com o resultado obtido e agradeço a cada um dos aracajuanos que acreditam em nosso trabalho e em nossas propostas e foram às urnas para dizer que querem nos dá a oportunidade de fazer ainda mais e melhor. Seguimos firmes e confiantes em nossa vitória no próximo dia 29”, assegurou Edvaldo.

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta