Edvaldo lidera na sondagem espontânea em Aracaju

Em dados revelados pelo Instituto França de Pesquisa  (IFP), apontou uma liderança de Edvaldo Nogueira, PCdoB, na sondagem espontânea em Aracaju para prefeito do município.

Diante da pergunta “Se a eleição para prefeito de Aracaju fosse hoje, em quem o Sr.(a) votaria?”, o atual prefeito de Aracaju obteve 9,4% . Número correspondente a mais que o dobro do segundo colocado, que seria Gilmar Carvalho, com 4,4%.

Em terceiro lugar ficaria Valadares Filho, com 3,4%, seguido por Emília Correa, com 2,6% e Eliane Aquino 2,2%; Milton Andrade com 1,8%, Dr Emerson, 0,8%, e Mendonça Prado, Kitty Lima, Zezinho e Delegado Alessandro com 0,2%. Nenhum, nulo ou branco seriam 6,6% e 68,1% disseram não saber em quem votaria.

É importante ressaltar que a pesquisa espontânea não exerce nenhum tipo de influência sob o entrevistado. Uma pergunta é feita aos entrevistados e não é dada nenhuma alternativa para resposta. Esta pesquisa serve para medir a lembrança da pessoa que participa do levantamento e a importância que eles dão aos questionamentos.

Desse modo, é possível concluir que a liderança de Edvaldo, nesta pesquisa, reflete na eficácia do seu atual mandato e o reconhecimento da população ao seu trabalho.

 

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta