Pular para o conteúdo
Início » Edvaldo reassume comando da Prefeitura de Aracaju

Edvaldo reassume comando da Prefeitura de Aracaju

O prefeito Edvaldo Nogueira reassumiu o comando da gestão de Aracaju, na manhã desta segunda-feira, 6, no Centro Administrativo. O gestor se ausentou da cidade por duas semanas, período em que estava de férias. Enquanto esteve afastado do cargo, a gestão foi conduzida pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Vinícius Porto, uma vez que a vice-prefeita, Katarina Feitoza, está licenciada do cargo, por motivos pessoais, e o vereador Josenito Vitale também não está na cidade. Ao reassumir a administração do município, Edvaldo destacou sua felicidade por “retomar o trabalho, atuando de maneira firme por Aracaju”.

“É com grande alegria que retorno à Prefeitura, após esses dias de férias. Fico mais feliz ainda por encontrar a gestão da maneira que encontrei e que já esperava, muito bem conduzida pelo vereador Vinicius Porto e por nossos secretários. Retorno completamente revigorado para que possamos seguir enfrentando as questões que precisam ser enfrentadas e melhorando a vida das pessoas. Esse é o desafio que  cumpro diariamente e que seguirei cumprindo, de maneira muito efetiva, até 2024”, afirmou o prefeito.

Ao reassumir o cargo, Edvaldo agradeceu também ao parlamentar pelo trabalho e empenho à frente da Prefeitura. “Quero agradecer a Vinicius Porto pela dedicação com a qual conduziu a nossa cidade, que continuou caminhando bem. Parabéns pelas iniciativas que tomou e pela lealdade com que atuou. Agradeço, ainda, a toda equipe, aos secretários, pelo alinhamento e parceria, fundamentais para que a cidade continuasse avançando, da melhor maneira, colocando o cidadão, sempre, em primeiro lugar”, reiterou.

Da mesma forma, Vinicius Porto agradeceu ao prefeito pela confiança depositada nele para gerir Aracaju durante sua ausência. “Estive à frente da Prefeitura, órgão máximo, por duas semanas, e tive a oportunidade de dar continuidade ao excelente trabalho que o prefeito tem feito. Visitamos UBS’s, escolas, obras importantes, o monitoramento da Guarda Municipal, enfim, diversas áreas que foram e continuam sendo transformadas em favor da cidade e da população. Foi uma grande satisfação e aproveito para agradecer a equipe do gabinete, aos secretários e todos que fazem essa gestão. Volto para Câmara muito mais forte, no sentido de conhecer mais de perto a qualidade da sua equipe, que atua para oferecer o melhor para o cidadão”, expressou.

Acompanharam o ato o presidente em exercício da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Fabiano Oliveira, os vereadores  Antônio Bittencourt, Soneca, Fábio Meireles e Paquito de Todos, além dos secretários municipais.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter