Em Aracaju, 33 candidatos do PL cobram lisura a Milton Andrade e ameaçam ‘abandonar o barco’

O candidato a vereador de Aracaju pelo Partido Liberal (PL), Alexandre Farias, falando em nome de outros 32 candidatos do partido na capital, denunciou ao Imprensa24h, nesta sexta-feira, 30, que os presidentes estadual e municipal do PL, Edivan Amorim e Milton Andrade, não repassaram a nenhum deles recursos do fundo eleitoral.

Segundo Alexandre, até o momento, apenas o candidato Pedrinho Barreto foi beneficiado pelo partido com verba para tocar sua campanha. “Foi disponibilizado para ele [Pedrinho] R$50 mil, e para os demais candidatos eles não destinaram nada”, disse o candidato ao se queixar do descaso dos dirigentes do partido.

“O PL disponibilizou R$400 mil para a candidatura majoritária [de Danielle Garcia], pois o partido faz parte da coligação, e deixou os candidatos a vereador sem nenhum recurso para fazer campanha”, denuncia Alexandre Farias afirmando que o grupo que lidera “pode abandonar o barco em plena campanha”.

Na condição de representante de 33 candidaturas proporcionais, Alexandre destaca a desassistência aos candidatos do PL às vésperas do pleito. “Está faltando 21 dias para as eleições e eu e os outros candidatos não temos verba para fazer a campanha e nem sequer os presidentes estadual e municipal comentam sobre o assunto.

“O que é feito pra uns, tem que ser feito para todos. Só não estão reclamando Pedrinho Barreto e Lucas Matheus, que são amparados por Milton Andrade. “Estamos reivindicando melhor lisura desta situação, com democracia e igualdade. Se hoje isso está acontecendo, o responsável é Milton Andrade”, desabafou o candidato Alexandre Farias.

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta