Pular para o conteúdo
Início » Em convenção do Podemos, candidatura de Daniele Garcia ao Senado é oficializada

Em convenção do Podemos, candidatura de Daniele Garcia ao Senado é oficializada

Em Convenção realizada no sábado (30), o Podemos oficializou a candidatura da delegada Danielle Garcia ao Senado por Sergipe. No evento, realizado no Centro de Convenções, foi confirmada a coligação do partido com o candidato a governador Alessandro Vieira (PSDB), que terá o empresário Milton Andrade (Cidadania) como vice.

Podemos oficializou a candidatura da delegada Danielle Garcia ao Senado por Sergipe – Foto: Igor Graccho

“Fico muito feliz por tudo o que construímos para chegar aqui hoje e oficializar nossa candidatura ao Senado. Vou atuar não apenas pelas mulheres, mas também por todos os cidadãos. Estou aqui para fazer a diferença, pois quero a boa política, que mude a vida das pessoas para a melhor. Lutarei firme por meu Sergipe, carregando sempre em meu coração o amor incondicional pelos sergipanos”, afirmou a pré-candidata.

Danielle Garcia ressaltou a união do grupo que representa a verdadeira oposição em Sergipe. “Eu sigo do lado certo, com o mesmo agrupamento que iniciei na política, na época apenas com o Cidadania e que hoje foi ampliado com a chegada do PSDB e do Podemos, fazendo a oposição a este grupo que há anos está no poder. Um projeto sério, comprometido com os sergipanos e que vai promover verdadeiramente a mudança que Sergipe precisa para sair do ostracismo”, enfatizou.

Danielle Garcia ressaltou que com a chegada do período eleitoral vai intensificar ainda mais as ações para fortalecer sua candidatura. “Caminhando cada vez mais por Sergipe para dialogar com os cidadãos pedindo que confiem em nosso projeto e nos escolham para representá-los no Senado”, salientou a delegada.

“Temos o compromisso de defender as pautas de interesse do nosso estado e do país, cobrando a solução para os inúmeros problemas. Junto com os sergipanos, podemos fazer mais por Sergipe e pelo Brasil”, frisou Danielle Garcia.

Ascom Delegada Danielle Garcia

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter