Em encontro com a ministra Damares, Heleno Silva fala sobre políticas públicas para o Nordeste

Nesta quinta-feira, 17, o ex-deputado e pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, Heleno Silva (Republicanos), reuniu-se com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para tratar sobre as políticas públicas voltadas para o Nordeste.

“A ministra Damares tem uma história com Sergipe. Inclusive, no ano passado, ela foi homenageada com o título de cidadania sergipana, concedido em reconhecimento ao importante trabalho social que Damares desenvolveu no estado. Então, é uma pessoa que sempre faz questão de falar do seu amor por Sergipe e de lutar para incluir nosso estado nos projetos criados pelo ministério que representa”, ressaltou Heleno.

Durante o encontro, o ex-deputado aproveitou para parabenizar a ministra pela conquista de recursos para Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPIs). “A atuação de Damares possibilitou que o Governo Federal aprovasse a liberação de R$ 160 milhões para auxiliar os asilos de todo Brasil no combate à Covid-19. Em Sergipe foram contemplados asilos de Aracaju, Glória, Itabaiana e São Cristóvão, entre outros municípios. Foi uma ação importantíssima em benefício de uma parcela da população que muitas vezes é esquecida”, concluiu Heleno.

 

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes:

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *