Pular para o conteúdo
Início » Em Riachuelo vereadores retomam os trabalhos em plenário

Em Riachuelo vereadores retomam os trabalhos em plenário

Após 15 dias em recesso regimental, os parlamentares riachuelenses retomaram as ações em prol do desenvolvimento do Município, na manhã desta terça-feira, 2 de agosto. Nesse período de pausa, os parlamentares continuaram seus trabalhos nas comunidades, ouvindo as demandas da população, além de fiscalizar e acompanhar as ações do Poder Executivo.

A sessão foi marcada por discursos de boas-vindas e bons trabalhos nesse 2° semestre de 2022, onde serão pautadas as demandas ouvidas pelos vereadores nesse período de recesso. O presidente da Casa, Clécio Carlos (MDB), convidando a população riachuelense a participar ativamente das sessões, tanto acompanhando presencialmente, como virtualmente através da fanpage no Facebook, onde as sessões são transmitidas todas as terças e quintas a partir das 9h.

“A participação da população nos trabalhos é a contribuição que nós vereadores precisamos para identificar quais áreas precisam de melhorias e, assim, sejam feitas as devidas correções. Aproveito a oportunidade para desejar um semestre democrático e abençoado aos meus colegas vereadores”, desejou.

Estiveram presentes na sessão: Clécio Carlos, Marcel Cajueiro (MDB), Urbano Moreira (MDB), Ronaldo Raimundo (PDT), Rosemberg Hipólito (PT), Givanildo Cavalcante (PT), Isley Oliveira (PL) e Heldon Daniel (PT).

Texto e foto: Ascom CMR

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter