Pular para o conteúdo
Início » Em São Cristóvão, Emília e Valmir conversam com feirantes

Em São Cristóvão, Emília e Valmir conversam com feirantes

A vereadora por Aracaju, Emília Corrêa, tem cumprido uma agenda extensa em todo Sergipe. Neste sábado, 2, ela visitou o município de São Cristóvão.

Acompanhada do pré-candidato ao governo de Sergipe, Valmir de Francisquinho, e da ex-vereadora por São Cristóvão, Gedalva Umbaubá, ela esteve na feira e conversou com feirantes e consumidores, que relataram diversos problemas enfrentados. A estrutura física tanto da feira quanto do mercado da carne preocupou a parlamentar.

“Ouvimos os sancristovenses e pudemos conferir in loco a difícil situação enfrentada por eles. É preciso ter um governo presente, parceiro dos municípios, para agir de perto em situações como essa”, defendeu Emília.

Para Valmir de Francisquinho, é preciso que haja una intervenção direta dos poderes públicos para a busca de recursos e encontrar a solução para o problema.

“Já fui feirante e a gente sabe quanto é necessário essa atenção e investimento. Ver essa situação de perto, ao lado da vereadora Emília Corrêa, foi muito bom porque ela pôde ver e ouvir as histórias de quem tem a feira como fonte de renda para sobreviver”, completa Valmir de Francisquinho.

Mulheres do Bugio

O sábado ainda contou com uma visita ao Encontro das Mulheres do Bugio, onde Emília Corrêa e Valmir de Francisquinho receberam o carinho das participantes. Elas falaram sobre as dificuldades enfrentadas na comunidade e ouviram de ambos o compromisso de futuras parcerias que proporcionem novas oportunidades para elas.

POR ASCOM/EMÍLIA CORRÊA