Pular para o conteúdo
Início » Em visita ao Baixo São Francisco e Agreste sergipano Fábio Mitidieri garante apoio do prefeito de São Domingos

Em visita ao Baixo São Francisco e Agreste sergipano Fábio Mitidieri garante apoio do prefeito de São Domingos

Já era noite quando o pré-candidato Fábio Mitidieri chegou a São Domingos e foi recebido com festa pelo prefeito José Vagner, o Binho, do PT. O petista preparou uma grande festa, reunindo vereadores e lideranças locais, para reafirmar seu apoio ao projeto do PSD para Sergipe. Antes de São Domingos, Fábio esteve em Neópolis e em Japoatã, conversando com a população e com lideranças sobre seu projeto para fomentar o desenvolvimento de Sergipe.

“Ainda estou extasiado com o tanto de gente que esteve em minha residência para dizer sim ao avanço de São Domingos e de Sergipe”, declarou o prefeito de São Domingos.

Fábio também esteve em Japoatã e em Neópolis, apresentando propostas de desenvolvimento para a região do Baixo São Francisco. Em Neópolis, o pré-candidato recebeu apoio do vice-prefeito, Francisco Paulo, concedeu entrevista à rádio Neópolis FM. Em Japoatã, foi recebido pelos principais grupos políticos do município. Esteve na casa do ex-prefeito, José Magno, e foi recepcionado pelo atual gestor municipal, Careca da Samam, e por vereadores da base, na sede da Prefeitura.

“Faço política na base do diálogo. Se for para somar e para trabalhar pelo desenvolvimento de Sergipe, estamos juntos”, disse Fábio.

A primeira semana de agenda de pré-campanha após licenciamento da Câmara Federal contou ainda com roda de conversa com mulheres no Santa Maria e encontro com Lula e deputados do PSD, em Brasília.

Imprensa 24h

Notícias de Aracaju, Sergipe e do Brasil

Instagram

Facebook

Twitter