Emília acompanha decisão do Patriota e nega acordo para apoiar Danielle Garcia

”Se o partido vai conversar com outros candidatos a prefeito, ou mesmo indicação pra vice, aí é uma decisão do partido e eu tenho que respeitar”, diz a vereadora.

A vereadora Emília Correa (Patriota) negou nesta quarta-feira (19) que tenha firmado acordo com o Cidadania para apoiar a chapa majoritária do partido à Prefeitura de Aracaju, que tem como pré-candidata a delegada Danielle Garcia.

Em entrevista ao Jornal da Fan, a vice-líder da oposição na Câmara foi enfática ao dizer que acordou apenas com o agrupamento do senador Alessandro Vieira que não seria candidata à prefeita nem à vice, e que, ao se lançar pré-candidata à reeleição, cumpre esse compromisso.

Quanto a apoiar a pré-candidatura e, mais à frente, a candidatura de Danielle Garcia, Emília deixou claro que, por ter sido sempre respeitada pelo Patriota, seguirá a decisão que o partido tomar, ao evidenciar que a sigla não deve apoiar o Cidadania.

“Eu quero continuar no partido, pois o partido me acolhe e me respeita. Se o partido vai conversar com outros candidatos a prefeito, ou mesmo indicação pra vice, aí é uma decisão do partido e eu tenho que respeitar, porque eles me respeitam e eu tenho que compreender”, disse a vereadora.

Emília ressaltou que a conversa mantida com o agrupamento do senador Alessandro Vieira não envolveu acordo para apoiar o nome que o Cidadania lançasse, que é o de Danielle Garcia.

“Com relação a apoio, não teve acordo, não sei se o Patriota vai seguir, como vai seguir, e aí eu tenho que respeitar o partido e o fortalecimento do Patriota, até porque é interessante pra mim também que o Patriota se fortaleça”, frisou a parlamentar.

 

 

 

Notícias de Sergipe

Email: contato@imprensa24h.com.br

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24 Horas

Siga nossas redes :

Facebook
Instagram
Twitter

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta