Emília Corrêa cobra honestidade da gestão de Edvaldo Nogueira

Nesta terça-feira, 06, ao utilizar a Tribuna do Legislativo Municipal, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) repercutiu e criticou pontos da entrevista que o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) concedeu recentemente a uma rádio local ao fazer um balanço da gestão nesses últimos anos.

Na solenidade, Emília evidenciou a recuperação de Aracaju, após as fortes chuvas, em especial, nos bairros mais afetados, citadas pelo gestor. “Houve um esforço por parte da administração para contornar a situação caótica naquele momento, mas o esforço pode ser sobrenatural, a verdade tem que ser dita: não cuidou antes. Não foi feito um planejamento. E dessa maneira, não tem esforço que dê certo”, afirmou.

A vereadora também ressaltou as inúmeras obras citadas pelo prefeito Edvaldo Nogueira. “Antes de ser gestor, temos que ser honesto com os munícipes. E não é isso que a gente tem visto, infelizmente. Destacar não sei quantos milhões investidos em obras, obras essas que estão paradas há bastante tempo e não foi por conta das chuvas. É óbvio que esse período atrapalha, mas já estavam a passos de cágado. São ordens de serviço apenas sendo inauguradas, sem serem cumpridas, mas no próximo ano isso muda, tem coisa sendo retardada para ficar em cima da hora da urna”, declarou.

Email: contato@imprensa24h.com.br
Telefone: 79 98808-2651
Clique neste link para me enviar mensagens no WhatsApp

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Imprensa 24h

Agilidade e informações com credibilidade são as marcas do Imprensa 24h

Deixe uma resposta